PES 2013

PES 2013
SEMPRE PES 2013

sexta-feira, 20 de junho de 2014

PATCH PES 2013 - PS3

PATCH PES 2013 PS3 ATUALIZADO [DOWNLOAD]

NECESSÁRIOS OS DLC'S  DP1, DP2, DP3, DP4, DP5, DP6 

ATUALIZÇÃO DE TODOS OS TIMES 
- UNIFORMES E NOME DE TIMES LIGAS ARRUMADOS
-  ELENCOS ATUALIZADOS 
-  FACES ADICIONADAS.



1º Baixe o OPTION FILE NO LINK => : (DEPOSITFILES)

2º Descompacte o arquivo no seu PC. Surgirá a pasta PES_PS3_PARCHE 2013 2014.

3º Copie a basta descompactada para um Pendrive formatado e de boa qualidade

4º Conecte seu Pendrive no seu PS3 e Data Storage (Armazenamento de Dados)


5º Ao clicar no Pendrive automaticamente o PS3 começará a abrir centenas de imagens. 
Pode demorar alguns minutos porém espere. 

6º Após todas as imagens terem sido abertas; simplesmente pressione TRIANGULO, COPY ALL/Copiar Varios, selecione todos os arquivos e pressione OK.

7º Vá até o jogo e confira se está tudo ok com os emblemas, uniformes e escalações.


IMAGENS:




 

     
             
     






                                                            BY: IGOR MADRID

17 comentários:

  1. patch perfeito cara fico muito massa msm tudo atualizado so algumas tranferencias recentes q nao mais nada q atrapalhe tche parabens pelo blog!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mto obg Wallace continue nos visitando que logo mais terá mais novidades !!!

      Excluir
    2. mande -me seu email amigo.. preciso falar com o senhor

      Excluir
  2. Igor este patch é compativel com a versao 1.4??? pfvr

    ResponderExcluir
  3. Então, eu não atualizei os pacotes de dados do meu pes 2013 nem o 4.0 e nem o 6.0 e no começo desse ano de 2015 a konami fechou o servidor e não tem como mais atualizar esses pacotes de dados. Por acaso vcs terima um patch que funcione sempre precisar desses pacotes de dados? Já procurei em tudo conter banda e não acho de jeito nehum. Me faz esse favor alguém pelo amor de Deus.

    ResponderExcluir
  4. Amigo quero atualizar o meu pes 2013, está na versão 1.4, mas não tenha a dlc, voces disponibilizam??? e como instalar no meu ps3??? aguardo ansioso.

    ResponderExcluir
  5. Me falaram que consigo essa dlc 6.0 na internet, gostaria de saber como instalar, agradeço!

    ResponderExcluir
  6. Peguei um PS3 novo, comprei esse jogo por 20 conto coloqui no game então ele não atualiza mais.. eu jogando essas OF nele da pra jogar?, lembrando que as dlc's nao da pra atualizar mais.. portando a minha esta 1.4 primeira versao..

    ResponderExcluir
  7. Não tô conseguindo estalar o petch pés 13 .não abre no utilitário de dados de jogo

    ResponderExcluir
  8. Não consegui achar as dlc e path para ps3, alguém tem e pode disponibilizar?

    ResponderExcluir
  9. Tentei instalar conforme o tutorial e apareceu uma mensagem de falha ao instalar, meu PES 2013 está na versão 1.04 tenho que instalar algo mais? Aguardo resposta, Obrigado

    ResponderExcluir
  10. Funcionou tudo direitinho. Obrigado amigo, você é um amigo!

    ResponderExcluir