PES 2013

PES 2013
SEMPRE PES 2013

sexta-feira, 20 de junho de 2014

OPTION FILE PES 2013 - XBOX 360

OPTION FILE PES 2013 - XBOX360 [DOWNLOAD]

ATENÇÃO!

Para usar o Option File é necessário ter todos os dlc's oficiais da Konami DP1, DP2, DP3, DP4, DP5 e DP6. ( Quem não tiver os dlc's no OPTION FILE já esta incluso os dlc's )

Conteúdo:

- Transferências 100%
- Escudos reais para os times da Barclays Premier League e nomes corrigidos
- Escudos reais para os times da Liga ZON Sagres e nomes corrigidos
- Escudos reais para os times da BUNDESLIGA acrescentando o BORUSSIA DORTMUND e outros da liga.
- Escudos reais para os times da liga NPOWER CHAMPIONSHIP.
- Nomes reais de ligas e copas
- Nomes reais dos estádios
- Varias FACES acrescentadas no jogo.
- Uniformes de todas as seleções licenciadas.
- Uniformes 13/14 do Real Madrid e Barcelona .(Atualizado manualmente por mim)



















Meio de transferência de arquivo - Programa Horizon

DOWNLOAD OPTION FILE:  

 OPÇÃO 1: (MEGA)
 OPÇÃO 2: (MEDIAFIRE

DOWNLOAD HORIZON:
OPÇÃO 1: (MEDIAFIRE)

Tutorial:

1 - Formate o pen drive no pc.


2 - Coloque o pen drive no Xbox, vá em Armazenamento clique no Dispositovo USB (pen drive) e clique em Configurar Agora.

3 - Tire o pen drive do Xbox e coloque no pc novamente.

4 - Abra o programa Horizon.

5 - Após aberto, o Horizon reconhece imediatamente o pen drive configurado no Xbox, clique duas vezes na pasta " Game ", 
aperto o botão direito do mouse e escolha a opção " Inject File ", vá na pasta do Option File, selecione todos os arquivos que você baixou e 
clique em abrir.

6 - Após feita a transferência dos arquivos, tire o pen drive do pc e conecte no seu Xbox novamente.

7 - Vá em Armazenamento, e escolha Unidade de Memória (Pen drive) , clique em Jogos e Aplicativos, aperte o botão Y e escolha a opção
Copiar, escolha unidade de Memória como destino e PRONTO!

8- SÓ JOGAR

                                                       
                                                             BY : IGOR MADRID

49 comentários:

  1. MUITO BOM ESSE OPTION FILE VLW MSM IGOR VC E FERA PERFEITO PRA QUEM TEM XBOX BLOQUEADO!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mto obg Rinaldo,é sim esse option file demorei uns 3 meses para editar pois o meu xbox é bloqueado se fosse desbloqueado era bem mais facil!!!! Continue antenado aqui no blog tera mais novidades !!!

      Excluir
    2. Mano o meu n vai eu vou passar e fica dando que não pode o perfil desconhecido me ajuda ??

      Excluir
    3. Honor Games vc tem q deixar seu perfil no pendrive q vc vai passar o option file (ai os save irão para seu save) vai aparecer no Horizon

      Excluir
    4. no meu nao foi, oq eu faco, fiz tudo entrei no jogo mas ta normal como era antes

      Excluir
    5. Vc precisa dos datas packs,vai ser difícil vc achar para baixar.

      Excluir
  2. Muito bom mesmo cara ta de parabens ja começou bem em Igor continue assim mano!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw Gabriel e é apenas o começo terá mais novidades por aqui continue visitando o blog !!!!!!

      Excluir
    2. MANO VC PODE ME ADICIONAR NO FACEBOOK POR FAVOR ? serio msm estou pedindo por favor
      https://www.facebook.com/profile.php?id=100007721594789

      Excluir
  3. Igor ,eu gostaria de sabe se eu fizer isso vai atualizar todos os jogadores times Uniformes ,os jogador vai pros time certo ,exemplo Neyma ir pro barça e tals ? . porque o meu pes é 2013 , do meu xbox

    ResponderExcluir
  4. PARABENS MANO!
    TRABALHO EXCELENTE VC FAZ CARA!
    SO GOSTARIA DE SABER SE SAIRÁ ALGUM PATCH MAIS NOVO DO PES 2013..
    MAS ACIMA DE TUDO PARABENS!

    ResponderExcluir
  5. cara pq o meu nao parece os escudo na camisas dos times alemao e portugues

    ResponderExcluir
  6. Olá gostaria de saber se você tem editado para PES 2013 um OF da temporada 2015 times brasileiros e times intenacionais

    ResponderExcluir
  7. cara, no meu quando esta copiando da erro! :(

    ResponderExcluir
  8. Olha, funcionou corretamente , mas ainda há alguns problemas :
    . Ligas com emblemas genericos e Uniformes dos demais , ate mesmo do Real e Barça 2013 -2014 sem patrocinio.
    Isso é normal ?

    ResponderExcluir
  9. OLHA, o option file é mt legal, porém deu erro e desconfigurou meu pes 13 todo, mas ja reorganizei tudo, o meu eu fiz todas as atualizações do momento..
    os clubes com os jogadores da temporada 14/15..
    da inglaterra os que deram para eu fazer os uniformes eu fiz e etc....
    A galera so fica atenta se vai dar erro ..
    mas a galera do site esta de parabéns.....

    se puderem fazer mais option file de pes 13 agradeço!

    ResponderExcluir
  10. Quando copio os arquivos de Face pelo Horizon, todos ficam como Facedata002, como resolver?

    ResponderExcluir
  11. Você teria algum OF mais atual? To procurando algum que seja de janeiro de 2015 pelo menos ou dezembro de 2014 . Você teria algum mais atual do pes 2013 ou indicaria algum ?

    ResponderExcluir
  12. Olá! alguém pode me dizer se esse processo de atualização do pes13 serve para Xbox 360 4G bloqueado?

    ResponderExcluir
  13. te amo cara namoral vc é foda demais

    ResponderExcluir
  14. eu nao tenho nenhuma dlc ...baixada...mesmo assim funciona?

    ResponderExcluir
  15. O Igor, no meu aparece assim..:
    "Esse arquivo não pode ser transferido entre perfis"
    E ai, faço o quê?

    ResponderExcluir
  16. Igor, pq depois que transferimos os arquivos para o pendrive pelo horizon, e colocamos no xbox temos que copiar para outra unidade de memoria, não pode ficar no proprio pendrive que transferimos os dados ??

    ResponderExcluir
  17. Só tem os times da npower championship cara não tem bundesliga não nem a Barclays :(

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. mas a liga pes e a liga we são retiradas?

    ResponderExcluir
  20. Vc não tem um option file com todas as dlc's e o patch atulizado do pes 2013 para ps3 já procurei e não achei de jeito nenhum. Por favor se alguém souber deixa o link ai. Obrigado galera.

    ResponderExcluir
  21. tarde amigão, muito legal seu blog. até pq o PES 2013 foi o melhor lançado até hoje,
    vc alterou o uniforme do barça e do real nesse ultimo patch viabilizando ele ser editado no proprio jogo... vc poderia criar um option file APENAS tornando o uniforme do corinthians editável???

    ResponderExcluir
  22. cara o meu nao deu cerrto e segui todos os passos

    ResponderExcluir
  23. As dlcs ja estão incluso nesse download?

    ResponderExcluir
  24. As dlcs ja estão incluso nesse download?

    ResponderExcluir
  25. ainda vou testa msm assim vlw!Muito bom o Blog

    ResponderExcluir
  26. Mano q site show. O patch funcionando. Sem um milhao se anucios. E ainda ensinou a instalar oq eu nao tava conseguindo.

    ResponderExcluir
  27. Alguém Me Ajuda Para Mim Não aparece a opção configurar agora nem a pasta game

    ResponderExcluir
  28. Oi o meu é desbloqueado me da uma dica aí pra colocar no meu

    ResponderExcluir
  29. Isso é tão incrível! Foi-me dado este código ouro Xbox Live e surpreendentemente funcionou! Got mine a partir http://xblg.giftcodes.org

    ResponderExcluir
  30. Eu fiz todos os paços, mas na hora de copiar diz que que não da pra transferir alguns arquivos.
    Porquê isso?

    ResponderExcluir
  31. Isso é tão incrível! Recebi um código de ouro do Xbox Live gratuitamente! É totalmente grátis também! Http://xblg.giftcodes.org

    ResponderExcluir
  32. cara eu fasso td certo mais alguns times ficam sem emblema ou patrocinio,la no xbox aparece a mensagem que é impossivel transferir esse tipo de arquivo entre perfis"pode me ajudar

    ResponderExcluir
  33. cmg nn funcionou fica falando q não é possivel transferir esse arquivo e tbm nn consigo excluir o item q esta corrompido

    ResponderExcluir
  34. o meu nao aparece para configurar agora o pen drive no xox 360

    ResponderExcluir
  35. Esse option file ja vem com as dlcs ?

    ResponderExcluir
  36. Ola amigo, por favor me salve. Esse option file tem as dlcs? Eu comprei um PES 2013 essa semana e não consigo instalar pois não tenho nenhuma dlc porque os servidores foram desligados. Ja tentei instalar dlc via horizon, mas quando entro dentro do jogo fala que o Data Pack esta corrompido :(

    ResponderExcluir